"Bandera, por que você tá sempre em outro planeta?"

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Carnaval

Olá meus queridos!

Semana passada foi a mais difícil pra mim desde que cheguei. Fim de semana passado foi bem complicado por conta de um curso que faço que consiste em aulas das 9am-5pm de sexta e sábado e das 1-3:30pm no domingo, em dois finais de semana no semestre. É um bom negócio, já que me dá 3 créditos, ou o equivalente a 3 horas de aula por semana toda a semana. O problema foi que tive uma prova nessa exata sexta (retrasada) e daí tive que sair correndo lá da faculdade de medicina e vir aqui pro campus, são 2 estações de metrô distante mas o metrô daqui não é dos melhores (feito o de São Paulo --VAI BRASIL! hahaha!) durante meu horário de almoço pra fazer a prova. Ficou super corrido, perdi tempo de prova, enfim, tive um resultado ruim. Além dessa tive outra prova - que acho que fui bem mas não quero nem comentar pra não dar azar. Daí combinou isso tudo com uma saudadezinha da minha vida brasileira que vinha crescendo esse tempo todo. Eu acho que é natural. Tudo que é bom faz (tem que fazer) falta!

Estou enviando emails pra geral aí atrás de pesquisa agora no Summer (Maio-Agosto), só pros melhores departamentos de Psiquiatria dos "US of A", ver se consigo algum trabalho com um cara bom aí.

Fora isso tenho estudado bastante, ainda mais agora depois do resultado ruim, e também dançado bastante. Estou ensaiando pra um evento que vai ter aqui chamado "Carnaval", em abril, promovido pela associação de alunos latino-americanos da universidade. É basicamente uma apresentação de danças latinas (e algumas não latinas também, tipo hip-hop e west-african dance ou algo do gênero). Dançarei salsa, posto pra vocês o vídeo assim que sair.
Falando em dança, "auditionei" pro grupo de hip hop daqui, O Washington University Hip Hop Union, ou WUHHU (sigla demais!). Cara... parecia um pato perdidão lá... Os caras são MUITO fodas, até os iniciantes! Se eu quiser aprender hip-hop vou ter que entrar em aula particular mesmo... Vamos ver no que dá, né?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário